quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Esmaltes,como usar de acordo com o vestido

Hi darling ! Hoje vamos falar de esmalte.Logo vem a duvida : Que esmalte eu posso usar com esse vestido ?? Bom algumas dicas :
Vestido Verde
Sou suspeita para falar de vestido dessa cor, mas escolheria de novo algo assim. Acho bacana cores mais escuras para unhas, meio estilo café (como já disse). Esmalte vermelho fica bonito, mas corre o risco de ficar meio natalino.
.
1. Jackie, Impala
2. Luisa, Speciallità
3. Topázio ou Brilhante, Mohda
4. Coque, Risqué
5. Preto, Dote


Vestido Preto
Essa cor é amor porque combina tudo. Se o vestido tiver algum detalhe, daí é só adequar (faixa dourada, esmalte que não brigue com essa cor e assim por diante)
.
1. Gabi, Fina Flor
2. Zenite, Big Universo
3. Pier, Impala
4. Expression of Night -Ultimate 3D, Top Beauty
5. Tech, Impala


Vestido Azul
Acredito que cores escuras ficam um arraso com essa cor (dependendo do tom)
.
1. Cosmic Polish, Eyeko
2. 679, Speciallità
3. Acqua, Big Universo
4. Arábia, Risqué
5. Na Mira 3D, Impala


Vestido Vermelho
Para não falar que não usei esmalte branco em nenhum, sugeri um vermelho + esmalte branco
.
1. Pureza, Eliana
2. Rock, Colorama + Matte
3. Luxo!, Ana Hickmann
4. Ouro, Impala Cromo
5. Café Creme, Impala


Vestido Mostarda
Uma cor que não é muito usada, maaas challenge accepted!
.
1. Pandora, Big Universo
2. Charminho Lilás, Risqué
3. Topázio, Panvel
4. 219, Speciallità
5.Atena, L’apogee


Vestido Roxo/Lilás
Gosto bastante dessa cor e acho que ela não é chata para combinar ou arriscar, sabe?
.
1. Psy, Ultimate 3D, Top Beauty
2. Momento Penélope, Risqué
3. Violeta, Colorama
4. Deslumbre, Passe Nati
5. Purple Sky, Arezzo


Vestido Cinza
Essa cor também é um coringa, adoro! Eu fui montando de acordo com que eu acho bonito, mas acabou ficando um pouco repetitivo
.
1. Rock, Ana Hickmann
2. Congo, Panvel
3. Audrey,Impala
4. 154, Speciallità
5. Prata, Impala Cromo


Vestido Rosa
Acho lindo vestido dessa cor com esmalte escuro, estilo este da Natalie Portman. Se é mais moderna dá para combinar com algo mais fluor..
1. Noite de Gala, Colorama
2. Armação, Mohda
3.Shock, Impala
4. Beleza de Marina, Blant Colors
5. Crepúsculo, Elke


Vestido Amarelo
Essa cor também fica legal com esmalte mais escuro e até mesmo vermelho
1. Cotton Night, Arezzo
2. Poderosa, Dote
3. Madame, Impala
4. Hong Kong, Cora
5. Noite Quente, Colorama


Vestido Branco
Esse dá para combinar com tudo o que você quiser, sijoga!
1. Maria Flor, Impala
2. Militar, Colorama
3. Urano, Big Universo
4. Turmalina, Risqué
5. Luar, Passe Nati


Vestido Laranja

Esse eu sugeri os três primeiros e cansei, haha. daí o 4 e 5 foram sugestões das dondocas Keks e Ira, respectivamente
1. Chocolatemore, Impala
2. Gelo, Colorama
3. Bellini, Ana Hickmann
4. Azul Royal, Colorama*
5. Hera, Big Universo*

Agora boa festa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário