terça-feira, 22 de novembro de 2011

patricinha

Patricinha♥
 Varias meninas já me perguntaram isso, como ser uma Patty {#}
É bem simples {#} 
{#}Ande na moda, mais procure não ficar copiando as amigas assim você pode tirar algumas idéias mais não copiar tudo, isso é feio!
{#}Você tem sempre que andar perfuma, mais saiba separar os perfumes de noite e de manhã por que você andar com aquele perfume forte logo cedinho ninguém merece ''
{#}Maquiagem é tudo para uma paty, mais saiba separar maquiagem de festa com maquiagem do dia-a-dia, não vai sair com uma sombra laranja em plena manha alias eu acho que não se devia sair com sombra laranja de jeito nenhum'' mais tem gente que gosta, eu prefiro os tons claros e básicos, na boca prefira um batom Clarinho ou um gloss, rimel não pode falta e lápis também não, se for possível faça um curso de auto-maquiagem, eu fiz um o curso e ajudou muito!
{#}Postura - Nunca sente toda jogada... Isso não é coisa de paty, mantenha a coluna reta, e sente com classe, seja muito delicada, não saia correndo por ai, e nem saia gritando e pulando isso não fica muito bom e não fale alto  e também não fale palavrão!''
{#}Etiqueta - Leia vários livros de etiqueta, saiba com se comportar em um jantar, saiba para que sirva todos os copos e talheres, aprenda um pouco sobre como se serve um jantar, como você tem que se comportar, o que você deve falar!
{#}Gírias - tah na net é bem legal ate, mais falando ou escrevendo uma carta para alguém importante não NE, tente usar palavras diferentes isso aumenta seu vocabulário, não estou falando pra você ser um dicionário ambulante, mais saber algumas coisas é preciso NE!''
{#}Unhas- sempre tenta unhas limpas e bem feitas, de vez em quando aquele esmalte Pink é muito legal, mais sempre não, prefira os tons claros, e também não deixe a unha muito comprida isso não é bonito!
{#}Quarto - tenha sempre um quarto bem arrumado e bonitinho,  tah certo que a gente gosta de ficar tirando todas as roupas do armário pra sai mais depois tem que arruma tudo ok?!
Como tratar as pessoas - seja amável sempre, se você não gostar da pessoa não fale com ela para evitar brigas, este negocio de ficar brigando com todo mundo não é coisa de paty, seja doce e amável com todos!
{#}No telefone - atenda sempre com educação pergunte se tah tudo bem com a pessoa, de bom dia ou boa noite, depois pergunte com quem ela quer falar, e se for engano não xingue a pessoa por favor NE!
Está ai as dicas de uma Patricinha espero que gostem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário